quarta-feira, 29 de junho de 2016

AS VEZES FICO CONFUSA

muitas vezes minha mente fica confusa. ele é homem pra familia, pros filhos, pros amigos mas quando entro no quarto de noite, ele usa calcinhas, ele bota peitos, soutien, peruca. ama pintar as unhas. ama falar fino, fica dengosa. ele vira uma mulher. eu dou conta, acho sexy e tudo mas sinto que tem muito mais por vir. isso dai me deixa confusa.

7 comentários:

  1. Você ainda está aí? Acabei de descobrir, depois de 12 anos casada, que meu marido é CD e não suporta mais esperar que eu viaje com as crianças para poder se travestir. Estou tentado dar apoio a ele, mas sinto esta mesma confusão e solidão que você relata nos teus textos. Não consigo encontrar nenhum grupo que reúna esposas para uma troca saudável (todas as minhas pesquisas me encaminham pra páginas de sacanagem o_O). Se estiver mais avançada do que eu nesta busca, por favor, me indique algum grupo ou comunidade de esposas de crosdressers. Obrigada e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou Cross tb, e acompanho um fórum pra debater este tema. Se quiserem, procurem-me por lá. Podemos conversar e trocar informações.
    http://crossdressingplace.forumbrasil.net

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião roupas femininas não significa nada, importante e dentro da pessoa as vezes tem homem bem vestido de terno e gravata mas por dentro dele e feminino

    ResponderExcluir